MENU

23 de novembro de 2012

A SEARA E OS CEIFEIROS !

 
 O Espírito Santo está a procura de corações disponíveis, de pessoas que estão dispostas a pagar o preço em busca das almas que estão padecendo no mundo, mas o que estamos vendo nesses últimos dias é que muitos de nós estamos nos preocupando com nossa própria vida, e deixando de fazer o Ide de Jesus, muitos estão indo às igrejas e voltando da mesma forma que entrou, não estão dando lugar para o Espírito Santo de Deus trabalhar nos corações. Muitos dizem estou muito novo ainda não estou preparado para se envolver na obra de Deus, outros dizem já estou velho, não tenho mais força, outros dizem meu tempo já passou. Hei não existe uma idade específica para se envolver com a obra de Deus, a hora certa é quando Deus chama e Ele está chamando pessoas com corações disponíveis, será que você tem?
Certo dia o Senhor Jesus encontrou um homem chamado Pedro, um simples pescador, seu destino era terminar sua vida pescando peixes no mar, mas ele obedeceu a voz de Jesus que lhe dizia: vem Pedro e eu lhe farei pescador de homens, você não precisa terminar a sua vida como o diabo planejou, você vai terminar a sua vida conforme o propósito de Deus para tua vida, e Pedro obedeceu e foi com Jesus, deixou de ser um pescador de peixes e passou a ser um pastor de ovelhas. Seja você a pessoa disponível que Deus procura, seja um crente para morar no céu, seja um verdadeiro adorador, Deus não te chamou para ser membro de banco e sim para fazer a diferença...
Fonte: Francivânia Rodrigues Noronha – Vice Líder de Jovens da IAD 305 NORTE

Nenhum comentário: