MENU

1 de novembro de 2012

ESPIRITUALIDADE: identidade de Cristo


LANÇAMENTO DO SEGUNDO LIVRO DE 

Pr. GILMAR TAVARES REIS

02 de dezembro de 2012

Aguarde este livro. Sua vida será impactada.


Prefácio: Profª Ms Berencice Araujo - Pindamonhangaba SP
        Prefaciar o livro, Espiritualidade – Identidade com Cristo, do pastor Gilmar Tavares é uma honra. Primeiramente, esta obra nasceu do cultivo do desejo de fazer as coisas para Deus da melhor maneira possível e em segundo lugar, depois de ter sido impactado pela espiritualidade de Bonhoeffer, o tomou como referência para a elaboração da monografia que serviu como Trabalho de Conclusão de Curso de Teologia no IBAD.
 
        Neste livro, o pastor com ardor e entusiasmo, conduz o leitor à reflexão sobre a atual necessidade do cristão, tanto na condição de igreja, de líder e de indivíduo, a vivenciar uma espiritualidade que seja sustentada pelo princípio bíblico do senhorio de Jesus Cristo. Assim, iniciando com a qualidade de uma espiritualidade na visão de Jesus, passa pela visão na perspectiva de Dietrich Bonhoeffer, pela compreensão da teologia e da espiritualidade cristocêntrica.  Por fim, o autor levanta uma reflexão sobre o desvio de rumo da espiritualidade e as consequências disto sobre a igreja contemporânea.
 
        Caro leitor, a mensagem deste livro faz um convite a você para a vivência de uma espiritualidade de identidade com Cristo.


Nenhum comentário: