MENU

12 de novembro de 2012

Com Jesus a tristeza salta de alegria!


Às vezes a tristeza entra em nosso coração e arrebenta nossa esperança de alcançar aquilo que almejamos, ficamos deprimidos e não entendemos o porquê e a dor que sentimos de ter perdido algo que amamos fica ainda maior, as lágrimas teimam em cair justamente na hora em que precisamos ser fortes, diante de tantos desafios, lutas, decepções, percebemos que não somos tão fortes como pensamos, a nossa força fica tão pouca a ponto de desistir de lutar, as pessoas nos perguntam o que aconteceu? E simplesmente não conseguimos expressar é algo que vem e destrói tudo por dentro, a vontade que temos é só de chorar, se trancar dentro de um quarto e jogar para fora tudo o que nos sufoca, tudo o que nos causa dor, o que nos alegra é acreditarmos que a alegria sempre brilha no amanhecer... As pessoas nos dizem: fica assim não, seja forte Deus vai te dar vitória, Eu respondo: Ele vai me dar à vitória eu sei que vai, mas as vezes o teste é esse, precisamos passar por isso para aprendermos a ouvir a voz de Deus.

Jesus suportou as paixões, os desejos da carne, suportou a fraqueza dos fracos, Ele não disse que seria fácil, só nos mandou negar a nós mesmos, pegar a nossa cruz e segui-lo, Ele ainda nos disse que temos que ter bom ânimo neste mundo de aflições...

Quando tudo me diz que não a voz D’le me encoraja a prosseguir...

Obrigada Senhor pelo que fizeste por mim!

Fonte: Francivânia Rodrigues Noronha
1ª vice-Líder da Mocidade shekinah IAD 305 Norte


Nenhum comentário: