MENU

5 de abril de 2012

Geração do Avivamento Santifica - Me


Com canções que falam principalmente sobre santificação e de como é bom estar na presença de Deus, o ministério tem levado através da música uma Palavra de despertamento e avivamento aos jovens do Brasil.

Criado em Agosto de 2008, o Ministério de Louvor Geração do Avivamento é um grupo que tem se destacado no cenário gospel. Com canções que falam principalmente sobre santificação e de como é bom estar na presença de Deus, o ministério tem levado através da música uma Palavra de despertamento e avivamento aos jovens do Brasil.

Os componentes do grupo fazem parte oficialmente da trama do filme Renún...cia, tendo inclusive as vocalistas Dinamara e Daiani como duas das protagonistas principais do projeto.

O Ministério Geração do Avivamento (MGA) está preparando o seu 1º CD, intitulado Renúncia, a ser lançado no primeiro semestre de 2012, e sairá para todo o Brasil com o sele Patmos Music.

Todos os músicos pertencem a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Imperatriz-MA, e estão sob a liderança e cobertura espiritual do Pr. Raul Cavalcante Batista, presidente da IEADI.

“Não basta apenas sermos um cantor profissional, não basta apenas ter uma bela voz, ou tocar bem precisa ser adorador. E pra ser adorador precisa pagar um preço, precisa tributar ao Senhor a força devida ao seu nome. O nome de Jesus é um preço incalculável. Nós não temos uma moeda e um valor humano para determinar o preço e a glória devida ao nome do Senhor. O que nós aprendemos é que toda glória deve ser dada ao nome de Jesus. Essa é a nossa batalha aqui na terra mostrar ao mundo que Jesus é o Rei dos Reis” (JOSUÉ ANDRADE – DIRETOR DO MGA)

FORMAÇÃO DO GRUPO: Josué Andrade (diretor); Dinamara Cardozo (vocal); Daiani Silva (vocal); Taiani Silva (vocal); Jimmy Deiglyson (vocal); Lamuel (vocal e violão); Ismael (guitarra); César (baixo); Henrique (bateria); Jhonata (teclado)





Nenhum comentário: