MENU

27 de abril de 2012

AD MADUREIRA REALIZARÁ CRUZADA PALMAS PARA CRISTO


CRUZADA PALMAS PARA CRISTO 2012



APRESENTAÇÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira, Campo da ARSE 61, tem como propósito este ano de 2012 trabalharmos a Evangelização da cidade de Palmas, buscando abrir novas congregações, nas Quadras e Bairros ainda não alcançados. Imbuídos deste sentimento e cientes desta necessidade, a direção do Campo estará realizando no mês Maio 5ª edição da CRUZADA EVANGELÍSTICA PALMASPARA CRISTO, que acontecerá dos dias 6 a 20.

JUSTIFICATIVA
A tarefa suprema da igreja é a evangelização de todos os povos, línguas, tribos e nações, uma vez que foi o próprio Jesus quem determinou-nos dizendo: “Portanto Ide, pregai o evangelho a toda criatura”.  Cientes que somos que esta é uma tarefa inacabada e que Jesus não tardará em buscar a sua Igreja, este ano de 2012 precisamos envidar todos os esforços necessários para cumprir com a responsabilidade que nos foi entregue de ganharmos Palmas para Cristo, pois há ainda muita terra para ser conquistada e a nossa cidade deverá contribuir de forma significativa no processo de evangelização nesta última hora.



OBJETIVO GERAL

Realizar uma CRUZADA EVANGELÍSTICA que venha contemplar a maior parte das regiões administrativas da nossa capital, onde estão localizadas as nossas congregações.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

- Realizar 15 dias de Cruzada Evangelística com uma logística que contemple todas as regiões da cidade;
- Montar uma operação de panfletagem que alcance todas as residências de Palmas;
- Fazer Tabela de oração que contemple a participação do Campo com oração diária e jejum com escala semanal por região.
- Divulgar via TV BOAS NOVAS, Carro de Som e rede sociais;
- Alcançarmos o quantitativo de 1.000 Almas entre reconciliações e decisões, que serão encaminhadas às nossas congregações para serem discipuladas no evangelho de Cristo.

PRELETORES: 

PR. ARLY THEODORO
PR. GESIEL GOMES 
PR. ARLINDO THEODORO 
PR. NAPOLEÃO FALCÃO 
PR. CLAÚDIO GAMA
PR. EDSON WANDER

Veja os locais das Cruzada 








Nenhum comentário: