MENU

22 de fevereiro de 2012

EMEP 2012


X EMEP- Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas, que aconteceu neste mês entre os dias 18 e 21, na feira coberta da quadra 1.106 Sul. Este ano estava na responsabilidade de promover este grande evento a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira – Campo ARSE 61, que tem como Presidente o Pr. Amarildo Martins da Silva. Durante o ano de 2011 Pr. Amarildo, Pr. Edmundo e a líder de Jovens do campo irmã Milena passaram para os jovens do campo ARSE 61 a Campanha dos Talentos. Cada região recebeu um valor de R$ 1.000,00 e as regiões tinha que multiplicar esse valor em apenas 30 dias, e graças a Deus os jovens  trabalharam em prol do Emep, vendendo pamonhas, pizzas, bombons, salgados, melancias e outras coisas mais. Começamos nosso congresso com todas as despesas pagas para honra de glória do Senhor Jesus.   
           
De forma reflexiva e interrogativa, a partir do tema “És tu aquele Daniel?”, milhares de jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus reunidos em momentos de louvor e adoração, reafirmam sua fé e seus princípios cristãos durante todo o encontro.Criado em 2003 o EMEP terminou sua décima edição com a participação de mais de quatro mil pessoas por noite, o encontro é promovido no feriado prolongado de carnaval. “Por isso foi criado o EMEP, um evento que tem reunido não apenas jovens evangélicos, mas a população em geral, que não participa do Carnaval”.



Este ano tivemos participação especial dos nossos cantores regionais e do cantor Carlinhos Félix-RJ e Ministrando a palavra de Deus os Pastores Francisco Miranda - TO, Adriano Mendes - DF e Edson Vander – MG. Durante o evento Deus derramou seu poder e muitos jovens foram renovados e Batizados com o Espírito Santo e mais de 150 pessoas salvas.

Deus é Fiel...  



Um comentário:

umadenorte disse...

A glória de Deus foi tremenda duramte os quatros dias...