MENU

14 de fevereiro de 2012

Andressa Moraes Lançará seu Primeiro CD


Andressa Oliveira de Moraes Silva
Nascida 27.07.1991
Natural de Porto Velho-Ro
Casada com Diego Giovanni de Mello Silva

Andressa nasceu em um lar evangélico. Aos 8 anos de idade começa a se interessar pelas musicas evangelicas , que , muito influenciada pelos tios, que eram cantores na Igreja . Um dia, observada por sua tia Gesilene Menezes, Andressa mostra seu talento à tia, que percebe seu potencial e começa a levá-la aos cultos onde frequentava para louvar a Deus.

A partir daí, ungida por sua avó, Missionária Enedina , que usada por Deus, disse : tem uma missão a cumprir. Levar a palavra do Senhor através do seu louvor, restaurando vidas e curando doenças.

Ganha, aos 9 anos, o seu primeiro concurso como cantora oficial das crianças, no aniversário de 80 anos da Assembléia de Deus " missão" de Porto Velho - RO.

Aos 10 anos, já cantava em Congressos , formaturas, casamentos, programas locais e eventos do Estado de Rondônia, levando a palavra de Deus por onde passava. Ganha grande destaque como cantora e aos 14 anos, conhece, graças à um primo Serginho Moraes , Mi Nunes, produtor musical do Troféu Talento, que mais tarde tornaria o produtor do seu primeiro CD.

Anos se passaram, Andressa foi adquirindo experiência como cantora profissional, pessoas a convenciam de que lançar um disco para registrar o seu talento e a palavra do Senhor, seria fantástico, e assim ela o fez. Era o seu sonho. Muitos contribuiram para a realização desse sonho, que não era só dela, mas principalmente do sonho de Deus em sua vida . Vieram lutas, provações, mas a palavra de Deus é fiel e se cumpriu em sua vida.

Enfim, na metade do ano de 2011, com 19 anos, grava seu lindo e sonhado primeiro CD, entitulado “Hora da Virada”, que será lançado em 2012.

Andressa está feliz e muito confiante.

Afinal, ser cantora é um dom Divino.  

Nenhum comentário: