MENU

22 de fevereiro de 2012

Muito obrigado, meu Deus!

                                            LEITURA BÍBLICA
                                             Salmo 34.15-22
Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças (Sl 28.6-7).

Muito obrigado, meu Deus! Pelas lágrimas que rolam pelo meu rosto, pois quando meu coração está duro elas o atingem e deixam-no sensível e delicado. Muito obrigado, meu Deus! Por me ensinares a odiar o mal, não aprovar a injustiça e não ter preguiça nem covardia para lutar por um mundo melhor.


Muito o-brigado, meu Deus! Por Jesus ter morrido em meu lugar, pela compreensão de que ele é o único caminho que l

Muito obrigado, meu Deus! Porque quando erro, tu me dás uma nova chance, pois tua misericórdia se renova a cada manhã. Muito obrigado, meu Deus! Por sempre fortaleceres meus ombros e firmares minhas pernas para te servir e por iluminares minha mente para compreender melhor o teu querer em minha vida. Muito obrigado, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinho ou fraco, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza. 

Querido Deus, te agradeço também por quem está lendo este texto hoje. Que essa pessoa possa sentir teu agir em sua vida e expressar toda sua gratidão por tudo o que tens feito. - ETS

Gratidão é a atitude natural de quem conhece Deus. 
Fonte: Transmundial

Nenhum comentário: