MENU

29 de outubro de 2013

ORANDO POR VOCÊ...


Olá pessoal que escolheu esperar… como estão?

Vamos falar um pouco sobre esse tempo tão lindo que estamos vivendo... o tempo da espera. Afinal, todo aquele que espera, espera por alguma coisa! Certo?!

Nesse tempo, uma das coisas mais importante a se pensar é o que estamos fazendo enquanto esperamos. Saiba que seu casamento não começa com o sim no altar, mas antes mesmo de você saber quem será o seu companheiro. Como? Em oração...

Começa com você orando pelo seu futuro e guardando o seu amanhã, declarando que a sua família será uma benção e que você será muito feliz ao lado da pessoa certa.


Você já orou pelo seu futuro companheiro? E pela sua futura companheira? Já orou pelos seus sogros e cunhados? Já orou pelos seus filhos? Mesmo sem conhecê-los, ou mesmo que já os conheça... tem orado por eles?

Começar a construir a sua família no seu presente é fundamental para determinar o que você viverá no seu futuro!

Algumas vezes, quando estou orando pelo meu parceiro (que talvez eu nem conheça), digo para Deus: Senhor eu não quero mais orar por ele, eu quero orar com ele... Mas eu também sei que é fundamental orar por ele. O que quero dizer é para que você não espere conhecer o seu amor para então orar, ore antes mesmo de conhecê-lo(a) e quando conhecê-lo(a) ore com ele(a) também.

Quando vejo alguns casais orando juntos, lendo a Bíblia juntos, servindo a Deus juntos, eu acho lindo, e digo a Deus: Pai, é muito bom orar por ele, é muito bom ler sua Palavra e te servir, mas fazer isso com a pessoa certa deve ser bom demais.

Entendi que hoje, eu oro pelo meu amor, para depois poder orar com o meu amor...

Ore por ele para depois poder orar com ele...

Digo para as pessoas que é importante conhecer o outro primeiro em Deus, para depois conhecê-lo em outras áreas. Porque a forma como entregamos nosso coração para Deus determina todas as áreas da nossa vida. Mas só conheceremos o outro em Deus se orarmos, não pare de orar.

Lembre-se: “aqueles que esperam no Senhor, renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. – Isaías 40.31

Espera no Senhor, não pare de orar, confia e Ele renovará as suas forças, te dará animo e te levará além.

Eu estou orando por ele... e você?

Um excelente restinho de semana. Não deixe de orar pelo seu amor...

Que Deus o abençoe!

Bruna Thalita  – Escolhi Esperar

Nenhum comentário: