MENU

29 de outubro de 2013

ALGUÉM TEM QUE CEDER.


Em qualquer tipo de relacionamento, seja ele amoroso, familiar, ou de amizade, estamos sempre cedendo. Há duas opções: ceder e ser feliz, ou ter sempre razão.

É tão maravilhoso quando entendemos, que ver as pessoas que amamos felizes, é infinitamente melhor do que apenas poder dizer por orgulho que a nossa vontade prevaleceu, ou que estamos certos.
  
Assim também é com Ele, nosso Pai. Não há vida com Deus sem renúncia. O papel de ceder é nosso.



O grande problema é que muitos estão esperando que Ele ceda, algo que é impossível.
  
A Palavra não vai ceder, Deus não vai ceder.
  
A obra do Senhor não é feita para ceder e sim para ser umas das nossas prioridades.


Hoje em dia todos querem serví-Lo, mas não querem abandonar seus prazeres e pecados. Tornam-se cheios de si mesmo e completamente vazios de Deus.


Se você fizer uma pesquisa para ver qual é o versículo bíblico que as pessoas mais gostam ou se identificam mais, possivelmente não escolherão Lucas 14:33 ("Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.") ou João 3:30 ("É necessário que ele cresça e que eu diminua."), por exemplo.

Os versículos eleitos são previsíveis. Giram em torno de João 3:16. Ou seja, queremos sentir o amor de Deus mas não queremos ama-Lo com atitudes, renúncias e entrega total.


E aí? Vai ceder ou não vai?


Rhanúsia e Bruna Tavares – Escolhi Esperar



Nenhum comentário: