MENU

2 de outubro de 2012

"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me"


"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me" (Marcos 8:34).

O reino dos céus pertence aos humildes de espírito (Mateus 5:3), aos que sentem necessidade do auxilio de Deus. Devemos dizer não a qualquer egoísmo e orgulho que possam inibir a genuína humildade e fé que Deus deseja. Sem negar a nossa auto-estima, Jesus pede que neguemos o nosso egocentrismo, para que as suas prioridades se tornem nossa, em nenhum momento Jesus disse que seria fácil, mas que devemos carregar a nossa cruz, essa expressão é mais forte do que pensamos.
...É difícil? Sim, mas não impossível, devemos negar a nossa carne, a nossa natureza pecaminosa, devemos viver conforme o espírito santo de Deus nos guiar, nossa cruz nunca será maior do que podemos carregar, Deus está conosco, meus amados, e nunca vai nos deixar desamparado.

Pode não parecer, mas você faz toda a diferença! Por isso clamamos: NÃO PARE!

Fonte: Adma Veras – 1ª Líder da Mocidade Shekinah IAD 305 Norte

Nenhum comentário: