MENU

8 de outubro de 2012

O Jovem Cristão!


O Jovem Cristão, não se mistura com o mundo, não entra em lugares onde não há a presença do Espírito Santo, não faz o que não convém fazer, não se comporta como menino dentro da igreja, não se corrompe com as imundícias deste mundo e não se deixa enganar com o sente e ver.

O Jovem Cristão é separado, procura em todo o tempo agradar o Senhor, suas vestes são alvas, busca fazer a diferença, não usa máscara, é a mesma pessoa dentro e fora da igreja e onde ele passa deixa sua marca registrada de um verdadeiro adorador alegra os corações dos irmãos ao cantar ou pregar, sua identidade é ser servo do Senhor.

O Jovem Cristão não se envolve com qualquer pessoa, estando ela dentro ou fora da igreja, ela busca a orientação divina daquilo que sente para não tomar decisões erradas.

Você mulher, cuidado com os "lobos" disfarçados de ovelhas, não se entregue, não se renda, seja vigilante em todo o tempo, busque a sabedoria de Deus e o dom de discernimento para não se iludir com esse tipo de pessoa, faça a vontade de Deus e verás a recompensa.

Você homem, cuidado com as "Dalilas", não revele o segredo de sua força para uma pessoa que você acabou de conhecer só porque a vista dos seus olhos acha que é a pessoa certa para você, não seja sábio aos teus próprios olhos, não se engane, deixa Deus te guiar.

Decida hoje ser um Jovem Cristão, faça a diferença...

Fonte: Francivânia Rodrigues Noronha
1ª vice-Líder da Mocidade shekinah IAD 305 Norte




Nenhum comentário: