MENU

11 de setembro de 2012

Reflexão: Passe pelo vale adorando ao Senhor !


Adorar ao Senhor, dizer o quanto nós o amamos quando tudo está bem, favorável e agradável aos nossos olhos, até um ímpio o faz. Mas declarar nosso amor e confiança, sorrir pra Ele quando tudo parece não estar como gostaríamos, ou não esteja mesmo, isso sim é ser apaixonado por Jesus. Abrir nossos lábios e dizer: “Pai, eu te amo, te agradeço por tudo que tem
feito em minha vida, por tudo que tenho ou não alcançado. Agradeço-te Senhor Jesus, pois sei que apesar de tudo que tenho vivido eu não estou só”.

Cada um de nós enfrenta vales diferentes em situações e momentos diversos. Mas o que realmente importa é que Ele nos ordena profetizar sobre o vale de ossos secos (Ezequiel 37.4,5,6).

Por isso, tenho orado para que o meu Deus me ensine a ser grata, tendo um coração disposto a obedecer a sua voz. Pois um dia Ele me amou primeiro. Sei que Ele cuida de mim, mesmo quando meu coração está tristonho. Mas creio que aquilo que Deus tem preparado pra mim é muito precioso, lindo, profundo, e mesmo ainda não contemplando muitos milagres com meus olhos físicos, eu posso sentir em meu espírito que muitos deles já estão se aproximando. Eu espero e confio no Senhor todos os dias.

E hoje a única coisa que eu quero pedir ao Espirito Santo é que Ele nunca se afaste de mim, mas que me permita senti-lo a cada batida do meu coração!

Fonte: Francivânia Rodrigues - Vice Líder da Mocidade Shekinah ( ARNO 32)

Um comentário:

umadenorte disse...

Obrigado por campartilhar conosco essa linda mensagem, creio que muitas pessoas vão ser restauradas através dessas palvras que veio diretamente de Deus..