MENU

23 de agosto de 2012

Sacrifício que agrada


Romanos 12:1- “Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.”

Sexta feira 13,deste mês, próximo da meia noite uma senhora sai de sua casa, sem levar bolsa ou celular, algumas horas depois seu corpo é encontrado, ao lado de uma pedra que é conhecida como a pedra da macumbaria, com o rosto totalmente desfigurado, sem a pele, sem os olhos e com um profundo corte no pescoço.

Cresce a suspeita de um sacrifício, um ritual de magia negra, provavelmente segundo as investigações que ainda não foram concluídas, com o consentimento da vítima.

Primeiro é necessário deixarmos claro que Deus não aceita esse tipo de sacrifício, embora Deus pediu a Abraão o seu filho em sacrifício, aquele pedido era apenas para provar a fé de Abraão, tanto que Deus não deixou que Abraão o executasse.

Em Deuteronômio 18:10 Deus esclarece que não aceita sacrifício humano, e hoje em nossos dias nem mesmo o sacrifícios de animais; “Mas vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação, nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.”  Hebreus 9:11-12.

O diabo, continua agindo ferozmente em nossa sociedade, e o que ele quer é isso mesmo sacrifício, morte, derramamento de sangue, João 10:10 diz que ele vem para roubar destruir e matar.

Em Levítico 18:21, a Bíblia fala de Moloque um   “deus” que pedia os filhos das pessoas em sacrifício, mas Deus repreendeu o povo para que não cometessem tal atrocidade.

O nosso Deus é diferente Ele se entregou a morte para nos dar vida e vida em abundancia, “humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte e morte de cruz” Filipenses 2:8.
“Ele vos deu vida, estando vós mortos em ofensas e pecados” Efésios 2:1.

Enquanto Satanás, esta ai nas encruzilhadas, pedindo sacrifícios de animais e até mesmo humano, Jesus esta nos dizendo Eu já morri pra que vocês vivam.

O único sacrifício que o Senhor pede de nós, é um sacrifício vivo, que é uma vida de devoção a Ele, um sacrifício racional e inteligente.

Se você quer prestar um sacrifício que agrade ao verdadeiro Deus, coloque a sua vida na presença dEle, entregue-se a Ele de todo seu coração, a diferença é que neste sacrifício você vai ganhar vida, uma vida plena.

Por: Junior Calabone
Fonte: Sou da Promessa

    Nenhum comentário: