MENU

26 de agosto de 2012

Nossa ! Que irmazinha linda


   Em nossa atualidade já é quase que "normal" ver-mos as jovens "frequentarem"  a igreja com roupas minúsculas e justas (pois muitas não vão para cultuar a Deus), que chamam a atenção, principalmente dos jovens, fazendo-os pecar.
  Por incrível que pareça, não adianta mais os pais repreenderem e obrigarem-nas a usar roupas adequadas para ir a um culto. - se bem que, em alguns lugares e ministérios são permitidos o uso de calça, shorte, blusa sem manga, bermuda, brincos e adornos - Mas isso vai de acordo com os costumes e doutrina da região.
 
  A juventude não quer ir à igreja para cultuar, mas sim para encontrar com amigos, colocar a conversa em dia e "paquerar"; é isso aí, você leu certo, muitos vão à igreja só para chamar a atenção de alguém do sexo oposto, com intuito de ter algum tipo de breve relacionamento (conhecido como "ficar"), e qual a melhor forma de uma moça chamar a atenção de um rapaz? Claro que é mostrando suas curvas, e seu corpo, com minúsculas roupas.
 
  Uma jovem que está interessada em um rapaz não vai querer ser vista com uma saia arrastando nos pés e blusa de manga comprida, elas querem é chamar a atenção, mesmo que eles prefiram uma versão mais "careta" de moça. Todas sabem o belo corpo que Deus lhes deu, mas não se contentam com isso, querem expôr para os demais.
 
 "Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela."  (Mateus 5:28) - O que Cristo condena aqui não é o pensamento repentino que Satanás pode colocar na mente de uma pessoa (nesse caso aqui, nos homens), nem um desejo impróprio que surge de repente. Trata-se, pelo contrário, de um pensamento ou desejo errado, aprovado pela nossa vontade. É um desejo imoral que a pessoa procura realizar, caso surja a oportunidade. O desejo íntimo de prazer sexual ilícito, imaginado e não resistido é pecado.
 
   A mulher cristã deve tomar cuidado para não se vestir de modo a atrair a atenção para o seu corpo e, deste modo, originar a tentação no homem e instingar a concupiscência, levando muitos homens, até mesmo os casados, a pecarem em pensamento, de forma que lhes cobiçem.
 

Nenhum comentário: