MENU

26 de março de 2012

Descubra quando é hora certa de dar fim à relação e saiba como tomar essa atitude!


De repente você percebe que não sente mais a mesma coisa pelo gato. Não faz mais tanta questão de passar o dia todinho com ele, às vezes fica de saco cheio em passar horas e horas falando ao telefone e até começa a fugir do beijo do garoto. Estranho, né? Nem tanto! Nem todo namoro tem a obrigação de durar para sempre.
Às vezes o sentimento muda mesmo e a culpa não é tua, pois é algo que rola naturalmente, não adianta ficar se culpando o tempo todo ou chorar pelos canto, por isso ajudaremos você a descobrir se é ou não é a hora certa de terminar o seu namoro!
Não brinque com os sentimentos do seu namorado: não fique namorando se não gostar dele de verdade! Enganá-lo pode deixá-lo muito mais chateado com você no futuro. Então, seja sincera com ele o tempo todo, mesmo que precise dizer que não gosta mais dele como antes. Fale com jeitinho e tomando muito cuidado para não deixá-lo arrasado. Ele pode até ficar chateado, mas vai passar e, com o tempo, ele vai se recuperar. Acredite nisso e faça a sua parte sendo verdadeira!
Antes de terminar seu namoro, vale conversar com o menino sobre as suas indecisões. Se, por exemplo, estiver desanimada por causa de brigas ou algo que ele esteja fazendo, converse com ele para tentar consertar. Nem toda discussão significa o fim de um namoro. Por isso, não seja precipitada com ele nem com você.
Se está em dúvida em relação ao sentimento, analise com calma o que sente. Só o tempo vai mostrar para você o que sente de verdade. Tome a decisãosomente quando tiver certeza de que não vale mais a pena continuar o namoro e boa sorte! ;)
Fonte: Guiame



Nenhum comentário: