MENU

24 de julho de 2011

NOSSO PARCEIRO


Acreditamos no poder da mídia e esperamos colaborar para a conscientização das pessoas quanto à importância de uma vida em consonância com Deus, resgatando os valores morais baseados nos ensinamentos Cristãos. Com isto estaremos contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, sem violência e consciente de seus atos. Acreditamos na transformação individual do ser humano, uma vez que, as igrejas estão inseridas no contexto de ajudar ao próximo há mais de 2 mil anos.
O mundo da comunicação é fascinante. Para o ser humano comunicar-se é fundamental para se socializar. Pessoas saudáveis estão sempre se comunicando de alguma forma. Não somos unidades isoladas. Existe algo que nos une e que possibilita tal união. A nossa experiência de vida se realiza pela comunicação. A comunicação fala do modo de viver em sociedade, da maneira como nos comportamos, pensamos e olhamos a vida.
Nossa expectativa é atingir cerca 40% da População (evangélicos). de Paraíso do Tocantins.
Tendo em vista este eclético grupo e seu enorme potencial de consumo, torna-se extremamente estratégica a divulgação do Evangelho de Cristo por meio dos recursos áudios-visuais – rádio e  televisão com um programa jovem, alegre e dinâmico.
O programa Gospel Music chega como mais uma opção de entretenimento para milhares de jovens e adolescentes de Paraíso, se firmando como porta aberta nos lares para expansão do Cristianismo. O Programa vai ao ar todo sábado ás 10:hs no canal 13 Tv Paraiso filiada do SBT
Visite:

Nenhum comentário: