MENU

9 de julho de 2011

CONHECENDO O CANTOR GESSÉ AGUIAR


O cantor Gessé Aguiar é o vencedor do Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira e 1º Premio Fujisom de Música Evangélica de 2009. Gessé Aguiar é dono de uma interpretação única o cantor possui um talento diferenciado e especial adquirido em meio às promessas de Deus e muita dedicação e ensaios, utilizado para levar o amor de Deus através da música.

Hoje com vinte quatro anos, Gessé Aguiar dedica sua vida a levar o amor de Deus a todos através da música, dono de uma agenda repleta de convites. E mais preparado para atender todas as denominações evangélicas e eventos especiais.

No dia 12 de Março de 2011 aconteceu o lançamento do cd com o titulo “Deus do Impossível”, no templo da Assembléia de Deus Ministério de Madureira região norte de Palmas. (Antiga Arno 32). O cd conta com 10 faixas; sendo 09 de autoria do cantor e uma música do guitarrista Ananias Nascimento. Ele fará também shows e participações em órgãos públicos e unidades prisionais e penitenciárias, bem como em unidades de internação para adolescentes. O jovem cantor, Gessé Aguiar é um instrumento nas mãos de Deus, agraciado com uma bela voz, que se traduz em um louvor muito abençoado desde 2004. O sonho do jovem cantor era a gravação de um Cd para engrandecer o seu Senhor, o qual se tornou realidade.

 

Nenhum comentário: