MENU

19 de julho de 2011

Esta Chegando o Grande Dia


Estão abertas as inscrições para o Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira Campo Arse 61 . O prazo se encerra no dia 28 de Julho e as inscrições podem ser baixada aqui no blog.

O evento acontecerá nos dias 30 de julho, Realizado sua primeira edição em 2009, o festival constitui-se em uma das maiores referências para a produção da música cristã evangélica de boa qualidade no Estado do Tocantins. Para os participantes, cantores e compositores, membros e conjuntos de igrejas o festival representa a oportunidade de mostrar o trabalho autoral dentro das melhores condições técnicas possíveis e infra-estrutura adequada para se mostrar o trabalho com qualidade.

Como estímulo aos participantes e cantores evangélicos, o festival oferece excelente premiação somando troféus personalizados e instrumentos musicais como brindes e kits do evento.

Em média cerca de 800 pessoas assistem à noite de apresentação musical, a platéia torce, canta e se emociona com cantores alem de adorar a Jesus Cristo. O festival é aberto, mas existe uma preocupação em fomentar a cultura local dentro das igrejas por isso foram instituídas quatro categorias que premiam os cantores na categoria inédita, interpretação playback feminino e masculino.

organização que este ano tem como executora do projeto a Umadernorte, União da Mocidade Evangélica da Região Norte o evento este ano trás novidades e pela primeira vês com as categorias inédita, instrumental, playback masculino.

Na sua primeira edição em 2009 o evento teve como vencedor o Cantor Gesse Aguiar. sendo um das atrações principais junto com a Banda Abrindo o Verbo e as Cantoras Simei Rodrigues e Kelly Cristina  Ceará bass baixo instrumental, Richard sousa guitar instrumental.

Este ano o evento se consolida e será aberto a todas as igrejas evangélicas do Tocantins, e vem com muitas novidades como palestra e apresentação especial alem de parceria com uma escola de música, com o fortalecimento da música Crista no Brasil o evento tem esta idéia de buscar e orientar novos talentos para o crescimento na música e anunciar Jesus. O evento ficou definido junto a Umadenorte que acontecera de dois em dois anos , sobre responsabilidade da coordenação de jovens da região , o evento busca parceiros para esta realização que acontecera,em Palmas -Tocantins na 305 Norte Templo da Assembléia de Deus Madureira.


Local: (305 Norte) Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira
Hora: 19:30
Entrada Franca
Premiação : Troféu personalizado , instrumentos musicais kit do evento.
Inscrição e Informação:
Aux. Orleanes de Sousa Alves (63) 9209 1606 / 8438- 3898 e Pb. Paulinho (63) 9228-4085 / 8456-1094


Nenhum comentário: