MENU

13 de outubro de 2011

Esclarecimento da Banda Quatro por Um

A Banda 4/1 se surpreendeu no último dia 11/10 ao chegar no aeroporto do Galeão(RJ) com 2 horas de antecedência,com destino a cidade de Palmas(TO),para fazermos o show da Banda 4 por1,lançamento do cd novo em Palmas.
Por causa do mal tempo no Rio de Janeiro que amanheceu com um temporal, houve atraso em nosso voo ocasionando então a perda de nossa conexão que nos levaria a Palmas.A empresa aérea nos realocou em outro voo mais próximo para conseguirmos chegar a cidade destino. Após esperarmos 4 horas ,embarcamos novamente, mas um novo temporal começou só que na cidade de Palmas nos impedindo novamente de decolar, pois o aeroporto ficou fechado.
Após esperarmos por mais 2 horas, já dentro do avião seguimos às 19hs para cidade de Palmas, mas no meio do caminho já no ar, o comandante nos informou que teríamos que retornar, pois um raio havia caído na pista de pouso do aeroporto de Palmas, danificando uma das torres, ocasionando uma queda de energia, e que não havia previsão exata de quando a energia voltaria. Ficamos impossibilitados mais uma vez de chegarmos a cidade de Palmas para realizarmos o evento.

Isentamos de qualquer culpa os contratantes e organizadores do evento, assim como a própria banda 4/1, gostaríamos de ressaltar que em todo o tempo tentamos viabilizar meios de chegarmos a cidade, mas o ocorrido foi calamidade pública, os meios tornaram-se inviáveis.

Mas informamos que diante dessa situação, estaremos remarcando esse evento, junto com os contratantes para cumprir nossa agenda e então podermos adorar e bendizer ao nosso Deus.

Confiando na palavra de Deus que nos diz que "Rom 8:28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Desde já agradecemos a Compreensão!!
Ministério Banda 4/1.

Fonte: Produção da Banda Quatro Por Um

Nenhum comentário: