MENU

11 de dezembro de 2013

Atleta Tocantinense, Roneudo Gomes e Campeão no Brasília Internacional Open 2013 (CBJJ) Brasília Internacional Open IBJJF Championship.


Atleta Tocantinense, Roneudo Gomes e Campeão no Brasília Internacional Open 2013(CBJJ) Brasília Internacional Open IBJJF Championship na categoria faixa preta sênior 1 pesadíssimo e medalha de bronze na categoria absoluto ,as medalhas foram conquistadas no ultimo sábado dia 07 de dezembro em Brasília- Distrito Federal o evento foi a ultima  competição oficial do atleta em 2013 fechando com chave de ouro o ano.


Roneudo Gomes (Rone) como é conhecido relata da emoção de ser campeão em um evento desta magnitude e com o peso da confederação brasileira de jiu-jítsu (CBJJ) este titulo da força para projeta o ano de 2014 ,gostaria de agradecer aos meus patrocinadores e parceiros e conto com novos parceiros para 2014.



O atleta que é faixa preta de jiu-jítsu e faixa marrom de judô acadêmico de educação física e professor do projeto social Tatame na Escola a Arte de Educar, além de presidente da Liga Tocantinense de Jiu-Jítsu e Judô.




Nenhum comentário: