MENU

2 de novembro de 2011

O Jovem e o Casulo


Referencia Biblica: Mt 19:16-22

Pra servir você precisa perder algumas coisas. Pro jovem rico não faltava ganhar nada, faltava perder. A Bíblia não diz o nome dele, diz apenas que ele era rico, ele deixou marcas apenas pelas suas riquezas. Ele não escreveu seu nome na historia, porque seus bens eram maiores pra ele, do que sua vontade de deixar marcas.

O que algumas pessoas não entendem é que não importa o titulo que te dêem. Ele poderia ser rico, ele poderia continuar ser chamado de “o cara rico”, mas em algum ponto de sua vida, seu ministério precisaria romper, explodir, pra transformar suas riquezas em esterco, pra então transformar vidas em bens.

Se uma prostituta foi colocada entre os heróis da fé e até dentro da genealogia de Jesus, o que te faz pensar que você precisa deixar de ser quem é pra marcar sua historia? Marque sua historia enquanto se transforma.

 É isso que importa, saber que o tempo é agora, independente de quem dizem que você é, independente de como você se sente. Não são sentimentos que te movem, agora é JESUS, Ele é vivo, Ele se move, deixe Ele se mover, deixe Ele te mover.

É como sair do casulo sem sentir suas asas ainda, mas crendo que vai voar, que vai saber usar as asas sem nem ter visto se elas estão lá. Pode chamar de loucura, mas na verdade é fé.

Nenhum comentário: