MENU

1 de junho de 2011

FESTIVAL DE TALENTOS VOZES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA CAMPO ARSE 61

 

REGULAMENTO


01 - DA REALIZAÇÃO:
A igreja Assembléia de Deus ministério Madureira promoverá o II festival Vozes da Assembléia de Deus.
Denominada com o nome da igreja, prêmio empresa de música evangélica, aberto às igrejas de Palmas.
02 - DO OBJETIVO:
O II Festival vozes da Assembléia de Deus.  Tem como objetivo incentivar a “música evangélica”, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os jovens, arranjistas e intérpretes. E adorar o nome do nosso Senhor Jesus que vive e reina em nossas vidas, razão de todo o nosso louvor. Será dividido em uma categoria, a saber: “INTERPRETACAO, PLAY BACK MASCULINO, PLAY BECK FEMININO E INEDITA”.


03 - DAS INSCRIÇÕES:


3.1 - DO LOCAL E DATA:
As fichas de inscrições para o II Festival Vozes da Assembléia de Deus.  Estará disponível para baixar no blog da http://www.umadenortepalmas.blogspot.com/
O valor da inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais) as inscrições encerra dia 28 de Julho  de 2011.


3.2 - DAS MÚSICAS E MATERIAL DE INSCRIÇÃO:
Os participantes poderá inscrever uma única música, não podendo fazer opção por outra, após a indicação na Ficha de Inscrição. O autor deverá enviar, através de envelope lacrado, 05 cópias em papel ofício a letra da música.  Fonte: Arial, Tamanho: 14.
A comissão organizadora não se responsabiliza por qualquer defeito no material enviado ou na legibilidade das informações prestadas, o que poderá acarretar na desclassificação da interpretação. Material de inscrição (formulário) anexo.


 3.3 - DO TERMO DE AUTORIZAÇÃO:
O pastor da igreja ou responsável deverá assinar a carta enviando a sua juventude ou representante legal.


04 - DA ORIGINALIDADE:
Todas as músicas inscritas na categoria inédita, interpretação e categoria play back do II Festival de Talentos Vozes das Assembléias de Deus deverão ser interpretadas ao vivo e a categoria play back respectivamente.


5 - DA COMISSÃO JULGADORA:
A comissão organizadora do festival indicará, dentre especialistas, artistas e pessoas ligadas à arte e cultura, em geral, uma comissão de triagem para a escolha dos trabalhos que estarão concorrendo ao festival, sendo suas decisões incontestáveis.


5.1 - Dos critérios de avaliação e classificação:
Cada jurado preencherá a ficha de avaliação de acordo com o julgamento dos seguintes itens a avaliar:


1. Música
3. Afinação
4. Ritmo
5. Interpretação
6.Letra


Cada item avaliado terá uma nota de 0,0 (zero) a 10 (dez) de cada jurado com sua média aritmética como total. A nota definitiva do candidato será a soma de cada nota total dos jurados dividida pelo número dos jurados.


06 - DA PREMIAÇÃO:
6.1 - DA PREMIAÇÃO DAS MÚSICAS FINALISTAS:
As três (três) músicas Vencedoras do II Festival de Talentos, conhecidos no dia 30 de Julho de 2011, receberão prêmios e troféus: 1º Lugar, 2º Lugar e 3º Lugar de ambas as categorias.
Obs.: Toda premiação será, entregue no ato.


07 - DO JURI:


7.1 - DA FORMAÇÃO:
O Corpo de Jurados será composto por cinco (05) membros, dentre músicos, produtores culturais e pessoas ligadas à arte e à cultura em geral, visando a mais completa lisura do II Festival Vozes de Talentos da Assembléia de Deus. 


7.2 – DA COMPETÊNCIA:
É competência do Corpo de Jurados, a escolha das composições finalistas e a classificação final dos candidatos, dentre os concorrentes, ficando as suas decisões definidas e irrevogáveis.
7.3 – DA APURAÇÃO:
Cada jurado encaminhará sua planilha, devidamente assinada, ao digitador, o qual entregará diretamente para a comissão organizadora a planilha contendo os resultados a serem divulgados.
Obs.: A comissão organizadora ficará responsável pela confecção das planilhas.


09 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
9.1 - DOS CASOS OMISSOS:
Todos os casos não previstos nesse regulamento serão resolvidos diretamente pela Comissão organizadora.


10 – DA DISPOSIÇÃO FINAL:
A simples inscrição da música evangélica já pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão.


MAIORES INFORMAÇÕES:
Telefones:
 Aux. Orleanes Alves: (63) 9209-1606 / 8438-3898    
Pb. Paulinho: (63) 9228 4085 / 8456-1094
             


Nenhum comentário: