MENU

5 de junho de 2011

Estão abertas as inscrições para o Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira Campo Arse 61 . O prazo se encerra no dia 28 de Julho





Estão abertas as inscrições para o Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira Campo Arse 61 . O prazo se encerra no dia 28 de Julho e as inscrições podem ser feitas por meio do telefone


O evento acontecerá nos dias 30 de julho, Realizado sua primeira edição em 2009, o festival constitui-se em uma das maiores referências para a produção da música cristã evangélica de boa qualidade no Estado do Tocantins. Para os participantes, cantores e compositores, membros e conjuntos de igrejas o festival representa a oportunidade de mostrar o trabalho autoral dentro das melhores condições técnicas possíveis e infra-estrutura adequada para se mostrar o trabalho com qualidade.

Como estímulo aos participantes e cantores evangélicos, o festival oferece excelente premiação somando troféus personalizados e instrumentos musicais como brindes e kits do evento.

Em média cerca de 800 pessoas assistem à noite de apresentação musical, a platéia torce, canta e se emociona com cantores alem de adorar a Jesus Cristo. O festival é aberto, mas existe uma preocupação em fomentar a cultura local dentro das igrejas por isso foram instituídas quatro categorias que premiam os cantores na categoria inédita, interpretação playback feminino e masculino.

Promover uma noite cheia de louvor e adoração revelar talentos artísticos e fomentar a produção da música cristã no estado do Tocantins, acontece pela segunda vês a Edição do Maior Festival de Música Crista do Tocantins, Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira Campo Arse 61, que acontecera dia 25 de junho de 2011 no Templo da Assembléia de Deus na 305 norte em Palmas –TO as 19:30 horas. Segundo a organização que este ano tem como executora do projeto a Umadernorte, União da Mocidade Evangélica da Região Norte o evento este ano trás novidades e pela primeira vês com as categorias inédita, instrumental, playback masculino.

Na sua primeira edição em 2009 o evento teve como vencedor o Cantor Gesse Aguiar que lança seu CD no dia do Evento sendo um das atrações principais junto com a Banda Abrindo o Verbo e as Cantoras Simei Rodrigues e Kelly Cristina  Ceará bass instrumental, Richard sousa guitar instrumental.

Este ano o evento se consolida e será aberto a todas as igrejas evangélicas do Tocantins, e vem com muitas novidades como palestra e apresentação especial alem de parceria com uma escola de música, com o fortalecimento da música Crista no Brasil o evento tem esta idéia de buscar e orientar novos talentos para o crescimento na música e anunciar Jesus.
O evento ficou definido junto a Umadenorte que acontecera de dois em dois anos , sobre responsabilidade da coordenação de jovens da região , o evento busca parceiros para esta realização que acontecera,em Palmas -Tocantins na 305 Norte Templo da Assembléia de Deus Madureira.


Serviço :
O que: Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira e II Prêmio Fujisom de Música Evangélica .
Dia 30 de Julho de 2011
Local: (305 Norte) Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira
Hora: 19:30
Entrada Franca
Premiação : Troféu personalizado , instrumentos musicais kit do evento e muitos brindes para as pessoas presentes .
Inscrição e Informação : Orleanes de Sousa Alves- 63 9209 1606 8438- 3898 e através do email: publicosocial@gmail.com.


Nenhum comentário: