MENU

2 de dezembro de 2011

Pastora Ludmila participará das comemorações do Dia da Bíblia em Palmas, data confirmada: 12 de dezembro



A cantora Ludmila Feber, irá se apresentar em Palmas no próximo dia 12 de dezembro, durante o encerramento das comemorações do Dia da Bíblia. O evento acontece no Capim Dourado Shopping.

A programação foi apresentada durante reunião entre o empreendedor do Capim Dourado Shopping e diretor presidente do Grupo Skipton, Carlos Franco Amastha e os presidentes de vários ministérios do seguimento evangélico de Palmas. A programação começa no dia 5 e termina dia 12, no Jalapão Hall, no Capim Dourado Shopping.

“Os evangélicos representam 40% da população da Capital e nós do Capim Dourado Shopping desenvolvemos ações e firmamos parcerias com todos os públicos”, disse Amastha. “Esse segmento conta com milhares de consumidores em potencial e com um perfil muito bem definido. Graças aos princípios que norteiam a dos cristãos, podemos afirmar que este público é fiel”, complementou.


Amastha também destacou a contribuição do seguimento para o crescimento da cidade. “São homens e mulheres que têm suas profissões, aqui estão construindo suas famílias. Como empresário avalio ser um evento muito importante para a cidade e o shopping e, como cidadão, acredito ser uma excelente oportunidade de diversão saudável para crianças, jovens e adultos”, disse.


Segundo o presidente da Sociedade Bíblica do Tocantins, pastor Reinaldo Thomé, consta também na programação a instalação de tendas de oração em vários pontos da Capital. “Estamos organizando essa comemoração com o intuito de engajar a liderança cristã nesta grande festa em torno do livro mais lido, traduzido e produzido de todos os tempos”, disse ele destacando a parceria do Capim Dourado Shopping e do Grupo Skipton.



Vários líderes estão envolvidos nas comemorações. Estamos iniciando um novo tempo em Palmas e esperamos que novos parceiros possam nos dar as mãos”, destacou o presidente Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP), Claudemir Lopes. (Com informações da Assessoria de Comunicação)



Fonte: Jornal da Missão 

Nenhum comentário: