MENU

2 de agosto de 2011

Resultado do II Prêmio Fujisom de Música Evangélica e Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira

II Prêmio Fujisom de Música Evangélica e Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira, que aconteceu no ultimo dia 30 de julho em Palmas, obteve mais de 35 inscrito em quatro categorias.

 O festival contou com o maior público desde a sua criação, igrejas chegava de caravana de todos os bairros da capital. Nesta edição, o evento ainda contou com representantes de Palmas, Gurupi e Dianópolis  e de vários ministérios, como: Assembléia de Deus Madureira, Missão Mundial, AD Missão Projero Restaurando Vidas, CIADSETA, Batistas Tradicionais e Renovados, Adventistas, IURD, Crista Metropolitana.

Durante o festival, 35 artistas se apresentaram no palco montado na igreja Assembleia de Deus Madureira na Arno 32. Os cantores eram julgados pelos quesitos de afinação, música e interpretação,ritmo e recebiam notas de 0 á 10 pelos jurados composto pelos músicos: Aline formada em música pela UNB e professora de piano do espaço cultural de Palmas , Abner músico da Banda da Policia Militar e acadêmico do Curso de Música da UAB/UNB, Prof.: Rogério de violão clássico e popular, o professor de canto Arão Junior da escola de Música Duart parceira do evento , e o Professor Leno Levita músico instrumentista de cordas e  regente de coral.

Os vencedores receberam os troféus personalizados ,kit do evento , e instrumentos musicais nos 1,2,3, lugares ; como uma bateria, uma guitarra Benson modelo Steve Vai, uma guitarra tagima série especial, uma cubo meteoro ,um violão Gianni. Veja a relação dos vencedores:

Categoria Play Back feminino:
1° Lugar: Raquel Santos

 2° Lugar: Karol Borges

3° Lugar : Kelly Moreira (Dianópolis)

Categoria Play Masculino :

1° Lugar: Mauricio e Daniel

2° Lugar: Vocal Adventus

3° Lugar: Miguel Raimundo
Categoria Interpretação :

1 ° Lugar :Ismael e Ananias

2° Lugar: Eurípides Junior (Gurupi)

3 ° Lugar :Flavia

Categoria Inédita:

1° Lugar: Weniskley Barbosa  

2° Lugar :Sergiano e Maciel

3° Lugar :Adélio e Manoel

Segundo os organizadores do evento o mesmo é chancelado pela empresa de instrumentos musicais Fujisom, Palmas e Goiânia em parceria com todas as igrejas de Palmas realizadas pela Umadenorte (União da Mocidade Evangélica da Região Norte de Palmas), Orleanes Alves e Paulo Oliveira, acreditam que no próximo ano o evento toma novas proporções o templo da igreja não suportaria mais necessitando de um espaço maior e uma estrutura para atender este novo momento do evento várias novidades para o próximo ano estão surgindo relata os organizadores.
Como site do evento, padronização dos troféus por categoria, definição da logomarca do evento, work shop de guitarra, baixo, canto bateria, no dia do evento mostra fotográfica dos eventos anteriores.

Deixe aqui suas sugestões para o proximo ano,
 ou pelos telefones 63 9209 - 1606 / 8438-3898.

Nenhum comentário: