MENU

23 de maio de 2011

As respostas de Deus...


Filho meu que estás na terra, preocupado, confundido, desorientedo, solitário, triste, angustiado...
Eu sou aquele que te conhece pelo teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo. Não!... Tu não estás sozinho, porque eu estou contigo. Desejo que sempre faças a minha vontade, porque a minha é que sejas feliz. Não te preocupes, conte sempre comigo, porque nunca te abandonarei e se confiares terás o pão para hoje, estou sempre disposto a perdoar todas as tuas ofensas, por isso te digo que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te livrarei do mal. Recorde e nunca te esqueças: TE AMO, desde o início de teus dias, TE AMAREI SEMPRE porque sou teu PAI! Que minha benção fique contigo e que meu eterno amor e paz te cubram sempre...
Lembre-se: Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Um comentário:

Francisco Lopes disse...

linda msg... e parabéns pela iniciativa de contribuir para o reino do Senhor, e divulgando o evangelho, tenha um dia super abençoado
Francisco Lopes
oflashgospel@hotmail.com