MENU

13 de março de 2011

EMEP 2011



Aconteceu entre os dias 5 e 8 deste mês na feira da 1106 Sul o Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas – EMEP. Criado em 2003, o EMEP terminou a sua nona edição com a presença de mais de cinco mil pessoas por noite. O Encontro foi mais uma alternativa promovida pelos evangélicos para aproveitar o feriado prolongado de Carnaval. Segundo a Coordenadora do EMEP 2011, missionária Wélma Jácome, Palmas apresenta um número expressivo de evangélicos que no período do carnaval ficaria ociosa.
“Por isso foi criado o EMEP, um evento que tem reunido não apenas jovens evangélicos, mas a população em geral, que não participa do Carnaval”, enfatizou.

Tema do Congresso
O tema escolhido – DE QUE POVO ÉS TU? – tem o objetivo de despertar e lembrar que somos um povo diferente, porém especial. Pois somos a propriedade particular de Deus.
Programação
Durante os quatro dias de evento os participantes tiveram acesso a programações musicais, apresentação de dança, teatro e palestras. Entre os palestrantes estão os pastores Edson Teixeira, de São Paulo e Juhan Porto, do Paraná, que ministraram a Palavra de Deus durante o movimento.
O EMEP 2011 contou ainda com a participação especial dos cantores Elaine de Jesus dos Estados Unidos, kalebe do Paraná, Samuel Moyses, vocalista do grupo Voz da Verdade, Davi Passamani de São Paulo e Enéias Abreu do Tocantins.
Realização
O encontro é uma realização das Igrejas Assembléia de Deus Ministério Madureira Campus de Palmas, Campo da Shalom, e Campo Monte Sinai. A cada ano um desses campos organizam o evento. Neste ano de 2011 o EMEP  foi organizado pelo Campo Shalom, o de 2012 será organizado pelo Campo Madureira  Arse 61.

Nenhum comentário: