MENU

14 de abril de 2011

A Procura de Um Amigo

Que me entendesse e estivesse sempre comigo,


Na minha dor ele nunca se apresentava,
Mas eu angustiada o procurava,
Pensava que meu amigo poderia a solução me dar,
Mas na verdade sabia o meu coração que
Meu amigo não podia me ajudar.

Então o meu ser começou em lágrimas a se derramar.
Pois não podia com aquele amigo contar,
Quando mais precisei ele foi embora,
Disse em meu íntimo, o que farei agora ?
Um dia quando tudo estava perdido e achava não ter mais jeito,
Deus mostrou – me seu amor perfeito,
Entrou em meu coração,
E hoje eu posso sentir a grande emoção,
Emoção essa, que aquele amigo nunca
Poderia me dar,

Mas Jesus deu-me sua vida por me amar,
Meu eterno amigo,
Queria me entender e sempre estar comigo,
achava que estava sozinha e a Jesus não procurava,
Dessa vez não foi ele que me deixou, “eu o deixei”,
E meu amigo Jesus paciente me mostrou que errei.
 
Me disse que com ele eu podia contar,
E em qualquer hora, eu o podia procurar,
Me disse mais; eu sou contigo
Clama – me, sou seu amigo,
Quero te ajudar


E sua vida em mim quero selar,
Passei a procurar o meu amigo Jesus
e em tudo me ajudava e em meu caminho era luz,
Meu coração por Jesus vibrou,


Quando ele anjos da glória me enviou,
Enviou – me, para me livrar do perigo,
Ele havia dito que sempre estaria comigo,
Pulei, exaltei e cantei na presença do Senhor,
Não há outro com este amor.
Nunca mais quero deixar Jesus,


Que irradia mais forte que a luz,
Não há explicação para tanta emoção,
Só sei dizer que Jesus entrou e nunca mais saíra do meu coração,


Quero com Jesus estar até o fim,
Ele quer colocar a coroa da vitória em mim,
Quer te abençoar e estar sempre contigo,
Jesus diz para você agora,
Busca-me nesta hora


Quero estar em seu coração
Para dar lhe vitória e solução
Não precisa mais sofrer e chorar
Sou seu amigo Jesus, eternamente irei te amar.

Autora: Geralda
Fonte: Gospel Jovens
Contato (gospeljovens@gospeljovens.com.br)

Nenhum comentário: