MENU

8 de fevereiro de 2014

Jesus ainda não terminou sua missão aqui na terra, você sabia?


Ainda falta você entregar sua vida a Ele! Saiba disso: o Céu não será completo se você não estiver nele! Veja porque:

Após Jesus ter ressuscitado e se assentado à direita de Deus, o Espírito Santo foi enviado ao mundo. Hoje é Ele quem guia, corrige e consola os cristãos. Mas sua missão também é de convencer as pessoas dos seus pecados, da morte e do juízo, até que Jesus volte.

O Espírito Santo não é uma pomba como muitos pensam. Nem é um poder ou uma força cósmica. Ele é a terceira pessoa da Trindade e possui sentimentos e vontades assim como o Pai e o Filho Jesus.


Talvez Ele já esteja falando com você à partir do momento que você ouviu acerca de Jesus. Ele é quem te dá confiança de que Jesus é o único caminho, e quando você O reconhece como seu único Senhor e Salvador, então o Espírito Santo passa a habitar no seu coração.

Se você está sentindo uma paz e uma vontade de pertencer a Jesus e viver para Ele, então basta dizer "SIM" ao seu convite e orar com sinceridade:

"Senhor Deus Todo Poderoso, eu reconheço que só Teu Filho Jesus pode me salvar, pois só Ele viveu sem pecar e carregou meus pecados naquela cruz. Sei também que ele venceu a morte para que eu possa ter a vida eterna também. Me perdoe por todos meus pecados e peço qu escreva meu nome no Livro da Vida. Me ajude a viver para Ti todos os dias até o fim. Em nome Jesus. Amém!"

Se você orou com fé no coração, então você nasceu de novo e agora é um membro da Igreja de Jesus na Terra.

Aconselho que você procure uma igreja onde a Palavra de Deus é pregada de verdade, para você não ser enganado por falsos ensinos de idolatria e interesses humanos. Compre uma Bíblia e peça ajuda a irmãos para aprender com eles. Veja alguns versículos:

"O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus" (Romanos 8:16)

"Agora, pois, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5:17)

"Dificilmente haverá quem morra por um justo, pois poderá ser que pelo homem bondoso alguém ouse morrer. Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós." (Romanos 5:7,8)

Que Deus te abençoe amado irmão e irmã em Cristo,

Pastor Antonio Junior

Nenhum comentário: