MENU

28 de janeiro de 2012

1º Festival Celebrai - Palmas - TO



Vem ai “1º FESTIVAL CELEBRAI” mais novo evento Evangélico em Palmas para mover e impactar a todos com muita palavra e louvor dias 11 e 12/05/2012, contamos com a presença de todos.  
                                                                                                                                                                                                         
MARIANA VALADÃO
11/05/2012


                                                          THALLES ROBERTO 
                                                                  11/05/2012
 
ANDRÉ VALADÃO
12/05/2012 

NÍVEA SOARES
12/05/2012

                                       
ORE, DIVULGUE E PARTICIPE!!                         


“O verdadeiro cristão tem uma vida muito melhor do que aquele não é”, afirma Emerson Fittipaldi O ex-piloto fala sobre sua fé e incentiva seus espectadores a se entregarem à Jesus


Ha aproximadamente 11 anos atraz fui a uma reuniao no autodromo, em busca de ajuda para correr de carro no exterior. Nao sabia do que se tratava, quando cheguei-la encontrei o Emerson e o Alex, e quando a reuniao comecou percebi que se tratava de um etudo biblico. Sempre fui extremamente contra Igreja e achava Igreja um comercio. Sempre fechei meus olhos e ouvidos para o que falavam de JESUS, quando ouvi desses dois sobre JESUS, abri meu coracao, pois os admirava muito. Hoje tenho JESUS.

O ex-automobilista brasileiro Emerson Fittipaldi aparece em um vídeo falando sobre sua fé e incentivando seus espectadores a entregarem suas vidas a Jesus. Depois que se aposentou como piloto de fórmula 1, Fittipaldi tem atuado como diretor da equipe A1 Team Brasil.

“Abra seu coração para Jesus, para Deus, porque o amor que Jesus dá para nós, que está dando o tempo todo. Quando você abre seu coração e recebe esse amor você começa a ter um relacionamento totalmente diferente com as pessoas em volta”, indica um dos mais premiados pilotos brasileiros.

Fittipaldi também diz no vídeo que quem entrega sua vida à Jesus “terá uma vida muito mais alegre e equilibrada”, o ex-piloto também fala sobre as dificuldades e obstáculos que podemos ter na vida, que com fé em Cristo acabam sendo superadas de forma mais fácil.

Ele também cita que com Deus você aprende novos valores morais que serão passados para as pessoas que estão à sua volta. “A verdadeira vida cristã é uma vida totalmente nova com valores que você vai poder passar para os seus filhos, seus amigos, para outras pessoas”, disse Fittipaldi.

Convertido há 12 anos o ex-piloto também diz que é melhor ser um verdadeiro cristão por todos esses motivos apresentados. “O verdadeiro cristão tem uma vida muito melhor do que aquele que não é um verdadeiro cristão”.

 




Pastora gay Lanna Holder e sua companheira falam sobre seu ministério: “eu não preciso da igreja pra viver o que eu quero viver”


Lanna Holder falou recentemente da igreja inclusiva que lidera, a Cidade Refúgio, e explicou suas opiniões sobre a relação entre a Bíblia e a homossexualidade, em uma entrevista ao Gprime. Junto com sua companheira, Rosania Rocha, falou ainda sobre a visão teológica que as levou a abrir uma igreja que aceita a prática homossexual.

Lanna, que era reconhecida no meio pentecostal, começou falando sobre sua mudança de visão teológica, classificado por ela como disparate: “Esse disparate de visão, saindo de uma visão completamente fundamentalista e indo pra uma visão totalmente inclusiva, na realidade faz menção ao verdadeiro chamando no qual eu me encontro na atualidade”.

Sobre a forma que as igrejas tradicionais abordam a questão da homossexualidade Rosania disse que o assunto é “uma coisa que você tem que estar vivendo na sua pele, pra você conseguir administrar na vida de outra pessoa”. Ela afirmou ainda que os pastores não sabem lidar com o assunto.
Indagadas sobre os trechos da Bíblia que condenam o ato homossexual Lanna afirmou se tratar de uma interpretação fundamentalista e comparou a diferença de interpretação nesses casos com as diferenças que ocorrem na interpretação da grande tribulação.

“Quando Levítico fala sobre a homossexualidade masculina, no mesmo contexto também fala que era abominável comer carne de porco, no mesmo contexto fala que era pecado um homem se deitar com uma mulher no seu período menstrual, no mesmo contexto diz que era abominável uma pessoa vestir uma roupa com tecido misturado; então são coisa que hoje em dia pra gente é normal, e só a questão da homossexualidade continua sendo um tabu, por quê?”, indagou Lanna que completou dizendo que “se a resposta dos fundamentalistas esta em Levítico, então eles tem que guardar toda a lei”.

Lanna falou ainda sobre a promiscuidade homossexual afirmando que isso ocorria porque os gays viviam em guetos por não serem aceitos, e afirmou ainda que a promiscuidade entre heterossexuais é muito maior do que entre gays.

Sobre as críticas recebidas de outras lideranças religiosas, como o pastor Silas Malafaia, Lanna disse que “existem circunstancias que pessoas usam palavras que demonstram muito conhecimento, mas pouca sabedoria; e qualquer conhecimento baseado em questões que não são verídicas, pra mim são conhecimentos sem relevância”.

Quando perguntadas sobre a PLC 122 Lanna disse: “Precisamos um projeto de lei que defenda e que proteja os direitos dos homossexuais; existem algumas clausuras, na PLC 122, que nós acreditamos que elas podem ser revistas, mas não descartamos a necessidade de uma lei que defenda os homossexuais”. Já Rosania argumentou dizendo: “Quando esses pastores se levantam pra falar contra a lei, eles tem que ver como estamos dizendo aqui, tudo tem que ser revisado, não tem que generalizar um fato e lutar contra a lei por que é de ser humano que nós estamos falando”.

Sobre as pessoas que deixaram de cantar suas músicas depois que se assumiu homossexual Rosania diz que são eles que estão perdendo e diz que cada música sua tem uma história com Deus. “Antigamente eu não era uma pessoa bem vista, louvando ao Senhor? Por que eu não posso servir a Deus como uma adoração sincera? Entendeu?!”, questionou.

Sobre existir ou não opção homossexual Lanna afirma que acredita em três causas diferentes para a homossexualidade: pessoas que já nascem homossexuais, pessoas que tem a orientação sexual afetada por traumas de infância, causa que ela acredita ter cura, e aqueles eram heterossexuais mas que já adultos optam por um relacionamento homoafetivo por sentir mais prazer nesse tipo de relação.

Sobre testemunhos de pessoas que afirmam ter sido libertas da homossexualidade elas afirmam não acreditar nessa possibilidade: “existem coisas que Deus não faz, não muda, por que Ele já fez daquela maneira”, afirmou Lanna.

“A igreja inclusiva não é um respaldo para eu viver a minha homossexualidade, até por que eu deixei bem claro para os cristãos os evangélicos do mundo inteiro, que eu não preciso da igreja pra viver o que eu quero viver”, disse Lanna que completou “Eu não faço da igreja um meio de promoção, pelo contrario, eu preferia ficar entregando pizza do que ter essa corja de crentes nas minhas costas”.

A pastora contou também que recebe apoio de muitas pessoas que não se manifestam publicamente a favor delas por causa de seus ministérios, mas que “nos bastidores ligam e falam ‘olha, eu não posso falar na mídia, mas nós estamos aqui pra ajudar no que vocês precisarem; a gente conhece o caráter de vocês e gente sabe que vocês são pessoas de Deus’”.

Sobre as igrejas que pregam que a homossexualidade é pecado Rosania disse que “o povo precisa estudar mais, ler mais a palavra de Deus”, e comparou a postura a igrejas que obrigam a usar saia comprida e proíbem de raspar as pernas.

Fonte: Gospel +

27 de janeiro de 2012

Cantor Carlinhos Félix em Palmas


A Assembléia de Deus Madureira Campo Arse 61 presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva, está organizando o X EMEP – Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas nesse ano de 2012, que há 10 anos reúne milhares de evangélicos na capital em épocas de carnaval para adorar a Deus.
Esse ano o tema do congresso é:  És tu Aquele Daniel?  Dn 5:13 Estarão Ministrando A palavra de Deus os Pastores Edson Vander- MG e Adriano Mendes – DF e o  Cantor Carlinhos Félix- RJ para louvar a Deus na décima edição do EMEP em Palmas que será realizada na feira da 1.106 Sul. Nos dias 18 a 21 de fevereiro.

21 de janeiro de 2012

O poder do Criador


O Deus eterno construiu tudo com beldade, mostrando seu grandioso amor.

Sua grandeza se expande nos céus e na Terra.

A manifestação do universo revela a existência eterna.

É encantador o que está encoberto aos meus olhos.

As estrelas que cintilam alegremente; são inumeráveis;

A lua, em silêncio, acalenta meu coração;

O Sol não pára de raiar, sem sair do lugar;

Os altos montes tocam a linha do horizonte;

Os rios, abundantes, cortam os vales com primor;

As cachoeiras possuem grande vigor;

É fascinante o som do mar em contato com a orla;

Os tapetes verdes, naturais, aquietam minha alma;

Os jardins produzem flores para perfumar o ar;

Desfruto as maravilhas da natureza, com profunda afeição;

É admirável o poder do Criador que resplandece perpetuamente...

Fonte:
Em Jesus.com.br

Namoro abençoado


Namorar descrente é querer estabelecer comunhão com as trevas (2 Co 6.14).

· A iniciativa do namoro deve partir do rapaz.

· Não é antigo, nem antiquado exigir que um rapaz peça autorização para o pai de uma moça para começar namorá-la; e muito mais ainda para terminar o namoro.

· Os pais devem estabelecer regras coerentes e equilibradas para o namoro dos filhos, tais como: o limitar no máximo, em dois dias, para o namoro: o estabelecer o local principal para o namoro; o disciplinar o horário, de que horas a que horas o casal pode namorar.

· É desaconselhável que os jovens cristãos namorem em lugares isolados e não público.

· Namoro em que não se projeta, pelo menos aproximadamente a data para o casamento é perigoso.

· O namoro deve ser o tempo para os jovens se conhecerem e preparem-se espiritualmente, financeiramente, materialmente e emocionalmente para o casamento.

· É bom que os namorados leiam a Bíblia e orem juntos.

· O rapaz que não conseguir ser o "sacerdote" de sua namorada será um péssimo chefe de família.

· Intimidades excessivas como beijo na boca e carícias desenfreadas podem destruir a possibilidade de um casamento feliz.

· Os namorados (principalmente, a moça) devem se cuidar para não defraudar seu namorado, ou seja, provocar-lhe desejos que não podem ser satisfeitos antes do casamento (Mc 10.19; 1 Ts 4.6; Tt 2.10).

· Ter desejos sexuais é natural e biologicamente saudável; o que se deve fazer é controlá-los através do fruto o Espírito Santo na vida (Gl 5.16-25). A virgindade (de ambos), antes do casamento, é uma exigência bíblica atual e a obediência a ela traz felicidade. Não é isso que o mundo está dizendo. Mas, "o mundo passa e a sua concupiscência, mas o que faz a vontade Deus, permanece para Sempre"(1 Jo 2.17). Vale lembrar que virgindade não é uma questão apenas física, mas sim, um estado de alma e de espírito. Moça que "casa de branco", sem ser mais virgem, tentando enganar a igreja, ao invés de ser abençoada, muitas vezes, acaba sendo amaldiçoada diante do púlpito. A melhor coisa é serem sinceros e receberem o perdão e a bênção de Deus!

· É aconselhável que de vez em quando os namorados conversem com seu pastor para prestarem contas do seu namoro, receberem conselhos, oração e a bênção do Senhor.

· PARA VOCÊ JOVEM, Por fim, não se deixem ir na onda dos papos de quem não serve a Deus. Não sigam o que a mídia está incutindo na juventude do mundo. O Diabo está dizendo por aí que é só se cuidar para a AIDS não lhe pegar e propagando que é só cuidar-se para não ter uma gravidez indesejada. Creia na Palavra de Deus, que lhe ama e quer o melhor para o seu espírito, quer o melhor para sua alma; e quer o melhor para o seu corpo. Não rejeite os conselhos de seus pais, quando são bíblicos e coerentes. Fique com a Palavra: "Filho meu, guarda o mandamento de, teu pai, e não abandones a instrução de tua mãe; ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço. Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Porque o mandamento é uma lâmpada, e a instrução uma luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida" (Pv 6.20-22 Que Deus abençoe nossas famílias!

Fonte: Ejesus

20 de janeiro de 2012

O jogador Rivaldo vai jogar em Angola e está construindo uma igreja evangélica no país


De mudança para Angola onde defenderá por uma temporada o Kabuscorp, atual vice-campeão do campeonato angolano, Rivaldo anunciou que está investindo na construção de uma igreja evangélica no país africano. Apresentado na última sexta-feira como jogador do Kabuscorp, o ex-jogador do São Paulo escreveu no Twitter: “Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”.

“Minha vinda a Angola vai muito além do futebol. Estou muito feliz, hj (sic) fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah Deus esta aqui”, escreveu ao postar uma foto no terreno em que irá ser construído o templo.

Rivaldo participou também do lançamento da pedra fundamental da construção, ocasião em que escreveu: “Eu e o bispo Victor colocamos a primeira pedra da igreja Shammah que esta sendo construída”.

Fonte: Gospel +





Bíblia é o livro mais traduzido e mais publicado do mundo


Com o incrível número de seis bilhões de exemplares vendidos a Bíblia é o livro mais vendido de todos os tempos. O livro de maior valor para o Cristianismo retém também um recorde pelo fato de ser o volume mais traduzido: já são mais de dois mil línguas e dialetos traduzidos.

O segundo colocado na lista, livro vermelho de Mao Tse-Tung, tem apenas um sexto de cópias que a bíblia e era vendido em caráter obrigatório a todos os membros do Partido Comunista, além da determinação de ser lido em todas as escolas e a obrigação de todas as famílias chinesas terem o exemplar.

Outro livro também relacionado à religião que tem um grande volume de vendas é o Corão, com 800 milhões de cópias distribuídas. Segundo o The Christian Post O livro sagrado islâmico foi escrito originalmente em árabe e apenas recentemente foi traduzido para outras línguas. Porém as versões traduzidas não são consideradas o Corão original, mas apenas textos explicativos dele.

Entre outros livros de grande sucesso podemos citar a saga Harry Potter que teve cerca de um bilhão de exemplares vendidos, se somarmos os sete volumes da série e o também infanto-juvenil As Crônicas de Nárinia, de escritor cristão C.S. Lewis, vendeu 110 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: Gospel +

Durante assalto, Bíblia evitou que bandidos assassinassem vítima


Por causa de sua fé, um homem de 47 anos escapou da morte em um assalto. Na última segunda-feira, 16/01, um porteiro (que não teve o nome divulgado) foi mantido sob a mira de quatro pistolas durante um assalto ao galpão em que trabalha, em Vitória-ES.

Ao ver a Bíblia do porteiro, um dos bandidos perguntou se ele era evangélico, e diante da resposta positiva disse que por isso não o mataria: “Só não vou te matar porque você é um homem de fé”, teria dito o bandido.

Após os bandidos pegarem tudo que podiam, trancaram o homem em um banheiro com as mãos amarradas para trás. Quando ele percebeu que estava só, conseguiu se livrar das amarras e foi em busca de socorro.

Ao chegar à Delegacia de Polícia Judiciária de Vitória, pediu ajuda e policiais foram acionados para fazerem buscas pela região, porém não localizaram nenhum suspeito. Em seu depoimento, segundo informações da Gazeta Online, o porteiro afirma que os bandidos prometeram voltar, porém não soube dizer se eles tinham feito o roubo de carro e nem quanto tempo durou o assalto.

Fonte: Gospel+

13 de janeiro de 2012

Os teus sonhos não morreram, eles dormem


A Biblia Relata no Cap 11 do Livro do Evangelho de João, a História de Lazaro, Amigo de Jesus, mais conhecida como a Ressurreição de Lazaro. Quero chamar atenção na história a palavra de Jesus “Lázaro, o nosso amigo dorme, mas vou desperta-lo do sono” Jo 11:11".

De fato, naquela época , existia uma doença que por consequencia a pessoa poderia até mesmo retornar a viver 3 dias depois de sua morte, mas o grande fato, na história de Lazaro é que Jesus provou para a medicina que Ele é quem dá a vida, e apareceu Jesus quatro dias após a morte de seu melhor amigo, no verso 35 a biblia fala que Jesus Chorou, ao ver que seu amigo estava morto.

Mas no verso antes de numero 11 Jesus já havia liberado uma palavra Profetica, Jesus ja havia confortado a todos, que Lazaro, não estava morto mas apenas dormia.

Neste momento, Eu determino sobre a tua vida, Você ainda não está morto, você ainda não morreu, os teus sonhos não morreram eles apenas dormem dentro de você.Mas neste momento Jesus libera sobre sua vida, a Ressurreiçao dos teus sonhos, a vida para você, um Espirito Novo, um folêgo novo de Vida.

No verso 43, Jesus Cristo, chamou Lazaro em alta voz, dizendo " lazaro, saia para fora". Aquele lugar estremece, é sacudido pela unção que quebra o jugo da morte, do seu amigo, amado.

Amigo(a), hoje eu digo para você, levante-se desta cama, saia para fora do seu quarto, sua familia te Espera, seus filhos, sua esposa, seu esposo, seus amigos, principalmente Jesus Cristo, Ele é a ressurreição e a vida, Ele te dá vida e vida em Abundancia.

Você que esteve adormecido em seu ministério, Acorde, Ressuscite ainda ha tempo de sair para fora, se levantar do pó, não importa quanto tempo esteve triste, abatido, desencorajado, saiba que Jesus espera por você, Ele quer te colocar em pé novamente.

Não importa o que as pessoas vão dizer de você, saiba que os teus sonhos, os teus projetos, aquilo que você deseja em teu coração, saiba que Jesus diz para você hoje, Sonhe, pode Sonhar, por que vou Eu fazer, vou te dar alem daquilo que pediu, alem daquilo que pensou.

O teu ministério é teu , ninguém pode tirar de você, a obra que Deus colocou em suas mãos é tua, ninguem poderá fazer por você.

Não aceite as pessoas matarem teus sonhos, frustarem os teus projetos, saiba que os Sonhos de Deus vão se cumprir na sua vida.

E ai daqueles , que não estenderam as mãos para você enquanto você esteve na prova, Eles vão ver Deus te exaltar, Eles vão ver Jesus brilhando em Você, sabe porque? Você foi provado, e Aprovado, hoje Deus restitui os teus sonhos.

Por isso, Sonhe , mesmo que um dia alguém fez você chorar, ainda que alguém tentou passar por cima de você, saiba que acima de tudo, está o Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores, e por isso, que você não morreu , por que Jesus ainda vive dentro de você.

Que Deus te abençoe!


Novo CD de Jotta A se chamará “Essência” e tem lançamento previsto para fevereiro

Após uma semana de espera e muitas especulações, a Central Gospel Music revelou via Twitter o nome do primeiro CD de Jotta A: Essência. O álbum possui 14 músicas, inclusive o sucesso Agnus Dei, de Michael W. Smith, que consagrou o cantor em sua participação no programa do Raul Gil. O trabalho é um dos mais esperados do ano de 2012.

A gravadora realizou uma ação com os seguidores da @CGospelMusic, onde o público tentava descobrir o título do álbum baseando-se nas dicas que eram twittadas ao longo desta semana. A promoção ganhou grande repercussão na mídia, fazendo com que vários sites evangélicos divulgassem a iniciativa. A mobilização foi tão intensa, que o nome do álbum foi para o Trending Topics.

O ganhador irá receber em sua casa um CD Essência autografado por Jotta A, além de um kit da Central Gospel Music cheio de brindes. Os prêmios serão entregues assim que o CD chegar da fábrica.

Essência tem lançamento previsto para fevereiro.

Fonte: O Verbo

9 de janeiro de 2012

Voz da Verdade lança novo CD


O grupo Voz da Verdade está lançando seu mais novo CD intitulado de “Eu Acredito”, um álbum com 15 faixas que se torna o 34º CD da banda. Sendo uma dos grupos de louvor mais antigos do segmento o Voz da Verdade é uma das bandas de maiores sucessos do gospel.

Com uma musicalidade ímpar e back vocal que mais se parece um grande coral o Voz da Verdade apresenta uma superprodução com orquestra, violinos, riff de guitarras e outros instrumentos que caracterizam o estilo do grupo.

Esse é o primeiro CD lançado depois da morte de Lilian e do Pastor Nelson Zanirato, que faleceram em agosto de 2010. Foram exatamente dois anos entre um CD e outro e as letras falam de ânimo e incentivo. Mas esse não é o único tema do álbum, há canções suaves de adoração.

(Com informações Super Gospel)

Aline Barros: cantora está entre os CDs mais vendidos de 2011 no país


Em matéria do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, a cantora gospel Aline Barros se destacou entre os grandes sucessos musicais de 2011. A cantora é a única do segmento gospel que aparece na lista endo o seu CD “Extraordinário Amor de Deus” o terceiro mais vendido do Brasil. O novo CD de Aline já recebeu o Disco de Diamante que certifica a venda de mais de 300.000 cópias.

Aline Barros também destacou-se no site Sonora aonde aparece no Top10 na frente de cantores como Adele e Victor & Leo. A musica “Ressuscita-me” é uma das mais tocadas no ano nas rádios de todo o país, e esta foi a música escolhida por Aline para o Show da virada na Rede Globo aonde participou.

Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music

7 de janeiro de 2012

"AINDA VAMOS TOMAR UM CAFÉ JUNTOS "


“Um professor, diante de sua classe de filosofia, sem dizer uma só palavra, pegou um pote de vidro, grande e vazio, e começou a enchê-lo com bolas de golfe. Em seguida, perguntou aos seus alunos se o frasco estava cheio, e imediatamente todos disseram que sim.

O professor então pegou uma caixa de bolas de gude e esvaziou-a dentro do pote.As bolas de gude encheram os espaços vazios entre as bolas de golfe.O professor voltou a perguntar se o frasco estava cheio e voltou a ouvir de seus alunos que sim.

Em seguida, pegou uma caixa de areia e esvaziou-a dentro do pote.A areia preencheu os espaços vazios que ainda restaram e ele perguntou novamente aos seus alunos,que responderam que o pote agora estava cheio.

O professor pegou então um copo de café (Liquido) e o derramou sobre o pote umedecendo a areia.

Os estudantes riam da situação, quando o professor falou:

Quero que entendam que o pote de vidro representa “NOSSAS VIDAS”. As bolas de golfe são os elementos mais importantes, como DEUS, FAMILIA e os AMIGOS. São com os quais nossas vidas estariam cheias e repletas de felicidade.

As bolas de gude são as outras coisas que importam como TRABALHO, A CASA BONITA, O CARRO NOVO.

A areia representa todas as pequenas coisas. Mas se tivéssemos colocado a areia em primeiro lugar no frasco, não haveria espaço para as bolas de golfe e bolas de gude.

O mesmo ocorre com nossas vidas. Se gastarmos todo nosso tempo e energia com as pequenas coisas nunca teremos lugar para as coisas realmente importantes.

Prestem atenção nas coisas que são primordiais para sua felicidade.

Brinquem com seus filhos, saiam para se divertir com a família e com os amigos, dediquem um pouco de tempo a vocês mesmos, busquem o conhecimento estudem,pratique seu esporte preferido.

O resto é apenas areia...

Um aluno levantou e perguntou o que representava o café...

O professor respondeu:
Que bom que me fizeste esta pergunta, pois o café serve apenas para demonstrar que não importa quão ocupada esteja nossa vida, sempre haverá um tempo para tomar um café com um AMIGO...”

“Que Deus, em sua infinita sabedoria, continue te abençoando todos os dias de tua vida, é o mínimo que posso te desejar por hoje”
“UM GRANDE E FORTE ABRAÇO E ATÉ NOSSO PRÓXIMO CAFÉ”

5 de janeiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO

Adma Suelen - Lider de Jovens (Arno 32) 
 
 A você que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, queremos expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o senhor é e será sempre o teu pastor e desse modo nada lhe faltará.
 
O seu aniversário chegou, precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais e hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.
Que a paz do senhor esteja sempre com você e que chuvas de benção profetizem sua vida, indicando caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória.
 
você nos demonstra toda sua vivacidade e sua luta para realizar os seus ideais, nos desejamos que esse incentivo esteja sempre presente em sua vida para que possa conquistar mais e mais todos os seus sonhos.
 
Que nesta data você esteja em total harmonia com muita paz e amor no seu coração, que esteja cercada de bons amigos e de pessoas que te querem bem, desejamos que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que és hoje.
 
E que seu jardim produza muitas outras rosas para você colher muitos e muitos anos,seja feliz hoje, amanhã e sempre.
 
Feliz Aniversário!!!